Uma análise de Carlos Eduardo Veiga



A idêia do ocupar a fábrica à exemplo do SESC Belenzinho, Fábrica, igualmente é interessante. Continuo na Mooca e sou conselheira do dois conselhos .AbraçESTES a todos.

Não tenho bom pressentimento A respeito de a fábrica da Antarctica. Em questão por anos provavelmente a especulaçãeste vai utilizandoê-la.

Esse prédio precisa do uma excelente restauração, está visivelmente desgastado nãeste só pelas pichações. Aquele matagal crescendo é deplorável…

Enfim, idéias do Porreiro uso coletivo para este espaço é de que não faltam, porém infelizmente ESTES proprietários por espaçESTES como nosso pelo País do futebol ainda tem uma visãeste bastante pequena e mesquinha.

conhecia tua familia e as vizinhos gostavam do trabalhar ali,a fábrica era nossa, e ela se tornou a elevado cervejaria do país,natural e a “modernidade”chegou,

Alô amigos antarcticanos . Muita saudade e ótimas lembranças Destes colegas e de todas as fábricas em qual tivemos oportunidade do trabalhar pelo Deptº do Engenharia ( DEM) , de 1970 até 2000 , quando foi concluída e aprovada a tal “fusão” . Entendo como válida a oportunidade do elaborarmos a história da Unidade por Ribeirãeste Prêto , a primeira fábrica projetada e construída desde o chãeste através CAP , onde fiz estágio em 1971 e que naquela época ainda mantinha a Lavadora e este Pasteurizador Barry Whemiller da linha de engarrafamento de cervejas originais da construçãeste , de 1911 !

Conheçeste diversas vizinhos de que publicaram aqui. Morei Muito mais do 20 anos na Vilinha da Antarctica. Este momento vejo este Colossal desrespeito pelo Trabalho Destes de que fizeram a Mooca e Sãeste Paulo. A especulação imobiliária inviabiliza a Cultura, e o valor mercantil do espaçeste se sobrepõe.

Li todos os comentários, isento dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos os sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Estou tentando Escavar informações e fotos para introduzir um site no ar A respeito de os ex funcionários da Antarctica, da mesma MANEIRA de que fizemos utilizando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

meu pai tb trabalhou na Antarctica pelo período de 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutençãeste DE máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e assim sendo teve seqüelas sé especialmenterias no pulmãeste… mas naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci pelo Hospital Santa Helena e tenho orgulho de o pai de que gostava muito do seu manejorefregatráfego apesar do duro, a todos os momentos com histórias boas para contar!

Gostaria de saber se descubra aqui algué especialmentem possui este contato por algufoim de que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se o lugar é conseguível, se existe a eventualidade do entrar nmo local para uma visita. Grato,

Pena de que nãeste mantivemos contato com eles porém, usando nosso blog certamente teremos oportunidade de contatar certos deles.

Há amplamente Muito mais coisas entre o cfoiu e a terra de que vcs imagiam , o prédio da Antarctica apesar de sua cor marrom, era muito bonito e ocupava ESTES 2 lados da rua e se estendia até a Av.

O que é mais triste é qual as pessoas que realmente acabaram com tudo isto sãeste vistas hoje tais como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe dos ladrões) Ze de Maio e o resto da corja, acho que este Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas pelo caixão até Este momento. entre em contato. (luizbarone@uol.utilizando.br)

Olá gente, acho toda essa Parecer por verifique isso guardar essas recordações de vida em relaçãeste ao espaço da antiga fábrica bem legal. Minha família morou durante muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro por atravessar por essa fábrica quando era criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *